sábado, 24 de dezembro de 2011

Espadrille: aposta pro verão e festas de fim de ano

Bonjour meninas!! Primeiro eu devo mil desculpas a vocês porque eu lembro que assim que eu entrei de férias, eu disse que ia ter post novo todos os dias e não é isso que tá acontecendo..... É que como eu tive que me esforçar muito agora no fim do ano pra conseguir passar (lê-se: recuperação) agora nas férias eu to aproveitando muito e às vezes (ou muita das vezes) eu fico sem ideia de post. É claro que eu poderia postar qualquer lixo aqui só pra falar que posto todos os dias, mas todos os meus posts eu pesquiso bastante, procuro fotos, vejo o jeito certo de falar, enfim tenho bastante cuidado pra não postar porcaria aqui pra vocês. Sendo assim, eu prefiro ficar sem postar do que sair postando qualquer coisa aleatória aqui. Mas eu prometo que agora eu vou me esforçar mais, porque os dias passam e só depois eu vou perceber há quanto tempo eu to sem postar.

Depois desse discurso enorme, vamos ao assunto do post: as espadrilles (espadrilhas em português). As espadrilles são sandálias ou sapatilhas que lembram bastante o aspecto de ballet, como se fosse sapatilha de bailarina. Mas pra não ficar só com sapatilhas, foram criados os modelos com salto de 
madeira que deram uma descontraída e deixaram totalmente com a cara do verão. 



Eu selecionei alguns modelos de lojas conhecidas pra vocês garantirem a de vocês:


Agora vamos aos looks com espadrilles:


How to wear: As espadrilles deixam qualquer look descontraído, por isso é bom optar sempre por roupas mais informais como shorts, vestidos fluidos e frescos, jeans, saias.
Dica importante: Tenham muito cuidado com as espadrilles que amarram no tornozelo, porque elas podem diminuir bastante o tamanho, dependendo do comprimento da sua roupa, ainda mais se você já é baixinha.

Eu ainda não garanti a minha espadrille porque to procurando por um modelo que dê pra usar com várias roupas, porque dependendo da cor e do modelo, você acaba ficando um pouco presa na hora de se vestir. Mas assim que eu garantir a minha, eu tiro uma foto e posto aqui pra vocês,


Agora aproveitando o fim, feliz natal pra vocês, meninas!! Bjocassss


Nenhum comentário:

Postar um comentário